27 agosto 2015

27/31 - Sobre meu amor por cachorros

Ou: Sobre a louca dos dogs


Se tem uma coisa que amo de paixão até dizer chega é cachorro. Recentemente, falei pra minha mãe que minha alma está incompleta e por isso clama por um amorzinho, um filhote pra chamar de meu. Inclusive, lhe falei que preferia que ela me desse um cachorrinho de presente do que inúmeras coisas que ela poderia me trazer dos states. Sabe aqueles vídeos maravilhosos de gente ganhando filhotinhos e chorando e gritando nesse momento? essa sou eu quando vejo um cachorro, fico besta cheia de amor pra dar.

Já contei por aqui sobre a minha antiga cadela, Tequila, que morreu há algum tempo. Sofri muito com a perda dela, mas costumo lembrar mais dos momentos maravilhosos que passamos juntas. Só quem tem cachorro sabe como é, ela sabia exatamente quando eu estava precisando de sua companhia e me escutava como ninguém. Enfim, lembrando desses momentos e de como a amei, preciso deixar mais desse amor seguir em frente e, portanto, quero um cachorro. Como ainda não tivemos a oportunidade de conseguir um - minha mãe não está favorável a ideia -, passo horas e mais horas vendo gifs, fotos, posts do buzzfeed e mais recentemente, vejo contas no instagram que simplesmente fazem meu dia. Então resolvi listar aqui os meus dogs preferidos e tudo relacionado a eles, vídeos, posts, fotos e etc. (Me inspirei no post da Ana do Oh so fangirl que tem uma amor de cachorrinha)


Contas no instagram





Acho que foi o primeiro instagram de cachorro que descobri e foi amor a primeira vista, tenho certeza absoluta que fui até o fim das fotos e me apaixonei perdidamente por esse amor que é o Cosmo. Veja bem, ainda acho que o posto de meu preferido entre as contas do instagram, apesar de postar com menos frequência, é dele. 






Oliver é recifense e é tão lindo que nem sei o que dizer. Infelizmente, ele faleceu há um tempinho, então não temos mais fotos dele, mas é impossível não colocá-lo aqui, porque ele já me fez dar muitos sorrisos. É uma coisa linda demais da conta e tenho muita saudade dele. 






Vocês já perceberam que amo Goldens? Se não, digo logo, amo de paixão. Conheci esse perfil do instagram por uma reportagem que encontrei pelo facebook e nossasinhora como e maravilhoso. O dono de Bob não acha suficiente só a fofura de um cachorro, ele também tem periquitos (é periquito??? não sei), hamster e por aí vai, uma coisa mais linda a relação desses bichinhos. 





Esse não conheço muito, mas olhas essas fotos, gente? parece um floco de neve, ai vou morrer com tanta coisa maravilhosa. Dá vontade de morder e abraçar até o infinito. Num guento.


Posts no Buzzfeed

- Um dia muito melhor com esses gifs incríveis
- Goldens *-*
- Felicidade que contagia
- HAHAHA


Videos


NUM GUENTO


:')



E para finalizar esse momento emoção de amor por essas coisas lindas chias de amor e muita fofura, fiquem com essas fotos:









Obs: As fotos ficaram ótimas aparecendo o horário que tirei, né? hahahaah 

2 comentários:

  1. Ei Beatriz!
    Que post mais amor do mundo.
    Já estou seguindo todas as contas, uma pena o Oliver ter falecido. :/

    Tomara que logo logo você volte a ter um cãopanheiro maravilhoso. ♥
    Tenho um, o Macgyver. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha vindo aqui, e posso dizer que adorei o layout? Parece uma folha a ser escrita, hahaha, de verdade, achei muito legal. Mas vim aqui mesmo porque o nome do post me chamou, porque eu sou DOENTE por cachorros também! Doente! Hahah! Acho que nós, amantes de cachorro, devemos sempre nos conhecer.

    Inclusive fiz um post nessa BEDA com as minhas contas no instagram favoritas de cachorros japoneses hhahaha E também amo o Buzzfeed, choro em todos os vídeos, etc.

    E você tá lendo A Faca Sutil!!! É um dos meus livros favoritos da vida, espero que você esteja gostando! Hahah

    Nossa, espero que você releve o comentário louco...
    Beijos!

    ResponderExcluir