25 agosto 2015

25/31 - Sete coisas



                               Para entrar completamente nesse meme, escute enquanto lê HAHA


Amo que existem os memes e amo que eles existem pra nos ajudar quando não temos ideia do que postar, porque vocês já sabem né esse meu BEDA não tem um pingo de programação, vida loka mesmo. As meninas da máfia fizeram esse aqui no dia 7 - sugestivo e bem pensado -, mas vou fazer no dia 25 que também é muito bem pensado hahaha,  porque é o resultado dessa conta:



* 7x4= 28 ,  7-4= 3   |  28-3= 25 *


Obs: Parece, mas as coisas não estão em nenhum tipo de ordem


7 Coisas pra fazer antes de morrer

1. Pular de bungee jump(ing) ou pular de paraquedas
2. Escrever um livro
3. Ter um filho(a)
4. Morar em outro país por um tempo
5. Ir pra Índia
6. Ser voluntária em um projeto
7. Ir pra Disney

7 Coisas que eu mais falo

1. Oushi (Oxe)
2. Vamo comer?
3. Af
4. Que saco
5. Af maria
6. Queria dormir
7. Me divirto


7 Coisas que eu faço bem

1. Rir
2. Observo
3. Panquecas
4. Procrastino
5. Descubro coisas
6. Leio
7. Canto (hehehe dizem)


7 Coisas que me encantam

1. Cachorros
2. Natureza
3. Pessoas sendo sem perceber
4. Sorrisos
5. Arte
6. O mar
7. Cheiro de chuva

7 Coisas que eu não gosto

1. Muito barulho
2. Paçoca
3. Pé sujo
4. Desrespeito
5. Pepino
6. Muito calor (suor)
7. Esperar


É isso, como acho que a maioria das pessoas já fez esse meme, não indicarei ninguém, mas quem tiver a fim de fazer ou simplesmente não tiver nada sobre o que falar nesse beda, sinta-se a vontade. Não tenho a mínima ideia de como e onde surgiu esse meme, de quem criou ou adaptou, então desculpa por não colocar crédito nenhum.

Um comentário:

  1. Eu adoro esse meme e tenho a suspeita séria de que ele saiu do meu blog (embora não tenha sido criado por mim, é uma maldição de fotolog muito velha hahahah): http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/search?q=7+coisas
    Escrevre um livro também figura no meu top antes de morrer, e calor é outra coisa que me faz bufar de ódio, socorro! :p
    :**

    ResponderExcluir