10 agosto 2015

10/08 - Wishlist do semestre

Sou desorganizada, então não planejo nada, faço tudo na doida, inclusive compras. Passo meses desejando algo, juntando coragem pra comprar ou simplesmente oportunidade e, de uma hora pra outra, em um segundo, compro outra coisa que nem queria tanto, porque sou impulsiva e, na maioria das vezes, esqueço aquilo que tanto queria. Por isso, resolvi fazer uma lista das coisas que mais desejo no momento, pra que quando eu for comprar algo eu repense e lembre que existem prioridades. 



1-  Amo escutar música, mas ando escutando no celular (o que não é muito legal, convenhamos) e a bateria costuma acabar logo, por isso resolvi investir em algo que me eleve, no caso, música. Já tive um ipod e o som era muito bom, então decidi abrir a mão um pouco e comprar um (Principalmente que minha irmã vai pros states e lá é mais barato, mesmo com o dólar nas alturas).

2- Tenho uma mania de óculos, uma mania tão cara e tão sem noção que já paguei 500 dilmas em um, assim como quem não quer nada, pois é. Só que esse to desejando desde quando meu querido Finn surgiu com aquela camisa do Oasis usando esses óculos e meu coração parou. Me apaixonei a primeira vista.

3- To louca por um tênis, os meus todos rasgaram, descolaram de tanto que já usei. Só que agora quero um keds vermelhin, bonitinho e fofo. Claro que o universo não me dá trégua, então ainda não tenho certeza qual modelo vou querer, porque tem uns tão lindos que nem sei.

4- Olha, to querendo mudar meu cabelo já faz um tempo, pensei em fazer umas pontas azuis, loiras, tudo, menos pintar inteiro porque ele é bem escuro, aí teria que descolorir todo (não). Como parece que não farei nada, vou investir em deixá-lo com ar mais saudável e mais ops to uma bagunçada chic, sabe como é? Para isso, preciso de um babyliss né, porque não consigo fazer com chapinha.

5- Estou numa fase amante de calça cintura alta; no natal comprei uma cintura alta e flare e toda vez que uso me sinto uma diva elegante e adulta. Pra encurtar a história, to viciada nessa calça, comprei mais uma recentemente só que mais baixa, só que agora preciso de mais uma com cintura alta. (Acabei de ver essa calça versão preta e ó só corações)

6- To d-o-i-d-a pra ler esse livro e recentemente fiz compras de livros e esqueci de colocá-lo no pedido, ou seja, chateada. Já ouvi tanta coisa e, além do mais, minha prima leu o começo de Amor nos tempos de cólera pra mim e foi tão genial aquele começo que já tenho vontade de me bater por não ter comprado Cem anos ainda.

7- Até recentemente eu tinha um desses mocassins/dorkside, mas usei tanto que o coitado desbotou e ta com uma cor esquisita agora. Não sei exatamente se esse seria o modelo exato, mas algo parecido é o que busco. Amo esse tipo de sapato, amo colocar com uma calça de cintura alta skinny dobrada e uma blusinha básica. Preciso urgentemente de um novo.

8- HAHAHA Como vocês devem ter percebido, não sei mais contar: coloquei o 9 no lugar do 8 ali na foto. Como não to a fim de ajeitar agora, vai ficar assim por enquanto.
Eu amo delineado, amo fazê-lo, colocar um batom e estar pronta. Amo de paixão o up que ele dá na maquiagem. Comprei dois recentemente da Maybelline e Quem disse, Berenice?, um canetinha e o outro líquido. Todos dizem que a canetinha é mais fácil de aplicar, mas não acho, então a canetinha ta sobrando por aqui e o líquido já acabou. Portanto, preciso de um novo urgentemente, esse da Mac vai pra lista de maquiagens que quero dos states.

Enfim, é isso, esqueci de colocar uns quadros (to montando uma parede cheia de quadros no meu quarto), mas tudo bem,  fica pra próxima. Pretendo comprar a maioria dessas coisas ainda esse ano, não sei ainda sobre o óculos (já que comprei um recentemente), mas de resto, tudo. Vocês vão entender por que quando eu disser que fali.

Um comentário:

  1. Bia, que wishlist dahora. Adorei os itens! Quero váriosssss da lista, tipo o tênis e calça cintura alta <3 <3 <3

    Aliás, queria dizer que te marquei numa TAG lá no blog sobre escrita. O nome é ~se eu fosse você~ e a ideia é escrever um texto no "estilo" de escrita algum escritor famoso ou simplesmente de alguém que você admira. Ficarei muito feliz se tu conseguir responder! O link tá aqui, ó.

    ResponderExcluir