02 agosto 2015

02/31 - Mutantes, sonhos e dominação mundial

Hoje sonhei que eu era uma espécie de anjo que selecionava outras pessoas que poderiam ser anjos também num futuro próximo. Fazia um tempo que não sonhava coisas legais, acho que é o ar de férias (embora eu não esteja) me afetando e enviando substâncias desconhecidas pro meu cérebro. Ou talvez eu só esteja assistindo filmes demais. Pode ser.

(Não sei exatamente em que virará esse post, só to deixando meus dedos livres para escreverem o que vier na minha mente, fácil assim.)

Um antigo professor costumava dizer que ele conseguia "educar" os sonhos dele, inclusive, também conseguia escolher aquilo que ele gostaria de sonhar no dia. Sabe aquele sonho maravilhoso que você ta lá com um boy maravilhoso e vocês estão prestes a se casar, apaixonados e afins, e uma baleia vai lá e come seu quase marido? Ou você ta prestes a comer aquele sonhado sushi e vem o godzilla do nada e come o restaurante inteiro? Então, ele dizia que conseguia controlar tudo isso pra que não acontecesse e tudo desse certo no final do sonho, tudo e todos ficariam felizes para sempre. Ele dizia que não era tarefa fácil, mas que qualquer um seria capaz de fazer o que ele faz.

Depois dessa aula, fiquei fazendo o que ele ensinou pra poder sonhar com um boy que tava de olho na época, mas não funcionou de jeito maneira. Lembro que fiquei muito desapontada com ele, o mundo e com quaisquer que sejam as substâncias que causam o sonho na gente, acho que o subconsciente também tem seu papel nesse caso. O máximo que consegui foi sonhar com um sutiã vermelho (sim, eu realmente sonhei isso), vida que segue né. Daí eu pensei: com certeza esse negócio é  aleatório, nada com nada a ver. Novamente, vida que segue.

Lembro que nessa época - ano passado - eu assistia CSI e nossasinhora eu adorava, o grande problema era que eu sonhava muito com sequestros, assassinatos, caras me perseguindo, serial killers e acontece que em todos os sonhos eu era a vítima. Sim, ao invés de eu ser um dos especialistas investigando o caso (muito mais legal, sempre os achei tão inteligentes num nível impossível, sabe?), eu era a simples vítima, que era perseguida, maltratada, aterrorizada e, no fim, morta. Daí meio que começou a afetar minha vida real, comecei a ficar paranoica com o mundo ao redor, por exemplo, eu ficava achando que tinha alguém me espiando pela janela do quarto enquanto eu dormia, pensava que tinha gente me seguindo prestes a me matar e coisas muito boas desse tipo, foi então que resolvi mudar de vida e parei de assistir esse seriado. Mas nesse meio tempo que assistia, eu sempre tentava mentalizar, antes de dormir, que eu era uma investigadora super inteligente e competente, só que não dava certo.

Minha irmã mais velha afirma com todas as letras que ela tem total controle sobre seus sonhos, como uma divergente, quando as coisas começam a ficar ruins demais pro seu gosto, ela simplesmente faz: "ops hora de parar de sonhar com isso" e o sonho simplesmente muda de rumo ou ela acorda. Uma loucura total né? Inclusive, ela diz que tem sonhos que são tão loucos e irreais que ela tem ataques de riso dentro deles. Aí eu me pergunto, o que faz uma pessoa ter total controle sobre seus sonhos e eu ser um zero a esquerda nesse sentido? Será que existe algum tipo de gene que determina se você é divergente ou não, então será capaz de controlar seus sonhos? Fico realmente chateada, gostaria de ter essa capacidade, talvez ela seja uma entre milhares de mutantes espalhados por aí que vão dominar o mundo e eu só seja uma ordinary person, ou talvez eu só tenha um sono pesado demais mesmo. Cena pros próximos capítulos.



4 comentários:

  1. Mas nossa Beatriz, se um dia você descobrir a fórmula para essa coisa de controlar os sonhos, me avisa por favor. Deve ser maravilhoso!!! Vou tentar mentalizar alguma coisa hoje, antes de dormir, pra ver se dá certo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Também não consigo controlar meus sonhos, mas seu post me lembrou do sonho mais legal ou estranho que já tive e acontece mais ou menos assim: eu tava em um helicóptero com mais algumas pessoas, mas começou a sacudir e tivemos que descer, acontece que tinha um exercito de esqueletos nos esperando quando desci (?) (pessoas sumiram misteriosamente a partir daqui), quando estava começando a surtar apareceram umas mulheres lutadoras que usavam cobras como chicotes (?), comecei a correr, quando vi estava na casa da minha vó, só que tinham uns alienígenas lá que queriam minha saliva (?), mas eu não tinha saliva (?) já estava irritada nesse ponto e pensei foda-se, ai é claro segui para o avião que estava estacionado (sim no meu sonho era estacionado mesmo) no quintal, porem minha vó ficava demorando porque queria terminar de estender a roupa. SIM!

    Totalmente irrelevante, eu sei,mas até hoje me pergunto o que devo ter assistido no dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahahahahhahahahahaha que sono insano!!! Tive que ler pra minha irmã também e ela disse que dava um livro bem doido ahhahaha Pois é, acho que foi uma junção de várias coisas que vocês assistiu e viu na semana. Adorei!!!

      Excluir
  3. O meu sonho não foi tão diferente tinha anjos também,Eu estava na secretaria da escola, minha ex namorada estava chorando eu abracei éla quando éla foi embora ela esqueceu alguns objetos eu fui correndo levar até ela quando dois garotos me derrubaram (me derrubaram tipo jogador de futebol americano)eles éram um tipo de mutante,eles disseram que queriam matar minha ex mais eu ainda amava muito ela,eles ficaram fracos e eu sai correndo,quando eu estava no patio com meu amigo,eu vi um dos mutantes eu eu briguei com ele e venci,éram 3 mutantes um deles é tipo um lider ele éra rockeiro assim como eu mais ele tinha um cabelo castanho claro e muito longo tipo um "metaleiro" quando chegou a hora do intervalo de aulas eu percebi que todos da escola éram um tipo de mutante,alguns éram vampiros,lobisomen,aberrações(ogros)etc.. e rolou uma guerra entre todos eu só via gente sendo morta e sangue pra todo lado eu tinha um tipo de poder de correr bem mais rapido e dar saltos bem altos, eu fugi daquele lugar quando cheguei na rua a guerra ainda estava acontecendo,eu vi crianças serem mortas e sangue pra todo lado parecia um tipo de "apocalipse"eu fui pulando o mais alto que podia para não ser atacado e conheci um senhor bem experiente com varios tipo de armas matando os que o atacava,parecia que só eu e ele tinha conciênscia na quele lugar,Esse senhos ele éra um tipo de vampiro muito poderoso mais ele não conseguia usar seus poderes,logo após que as munições das armas acabaram ele caiu no chão e me disse que quando ele morrer eu devia beber o sangue dele,logo após que ele morreu eu bebi eu me senti tonto,como se tivesse bebido vodka,senti um furmigamento nas costas quando derrepente desce de uma luz um ser,éra um tipo de anjo,a guerra tinha acabado sobraram poucas pessoas no mundo, essas pessoa parecia que não tinha poderes eles vieram até mim em tipo de caminho de serpente,parecia que o anjo éra responsavel por esse caminho e levaram nós para uma nova era um novo tempo um novo mundo,ainda éra a terra mas a natureza estava entacta,os animais extintos voltaram a vida(menos os dinossauros)e o anjo foi levando a gente, a gente de-mos "um passeio" por todos os continentes eu me sentia um adulto crescido quando eu olhei para meu reflexo na água eu estava relamente adulto e com asas negras enormes o anjo olhou para mim ai eu olhei meu reflexo de novo e eu voltei a ser quem eu era um garoto de 16 ano,nós tinhamos que se reproduzir novamente,parecia que tudo aquilo éra para limpar o pecado do mundo. mais daí veio minha mãe me acordar dizendo que eu tinha que pular dentro da casa da minha vó pra pegar a chave porque minha vó se trancou para o lado de fora '-'

    ResponderExcluir