23 novembro 2013

E o amor também está em versos


Ou: sobre músicas que me derretem o coração.


Uma das coisas que mais gosto de fazer no mundo é me apaixonar. Adoro o frio na barriga, a expectativa. O jeito que o coração palpita quando os olhares se encontram, o corpo sem jeito, o suor frio e tudo o mais que todo mundo - ou quase - já ta cansado de saber. Mas, faz um tempo já que isso não acontece, acho que é porque to tão vidrada em outras coisas da minha vida que não to conseguindo arranjar tempo pra olhar pros lados. Porém, contudo, todavia, eu to morrendo de amores por gente que é apaixonada e está apaixonada e to com saudades de sentir tudo isso, admito. Por isso, resolvi, hoje, fazer uma playlist de músicas que gosto de escutar quando to amando/ pensando no dito cujo do momento, ou, simplesmente, músicas que acho fofas demais porque me dão mais vontade ainda de sentir tudo isso e muito mais. Ai, gente, como to romântica! 
                                 

                                                           Mas você sorri desse jeito from Beatrizt on 8tracks Radio.


Observação: Eu poderia ter colocado mais músicas, mas achei que ficaria chato colocar muitas. E, também, já são 04:20 da manhã, ou seja, preciso dormir. 
Observação²: Amor não-correspondido é ruim, eu sei, mas passa. Então, bola pra frente e vamos nos apaixonar por gente que também é apaixonado pela gente, porque assim é mais divertido. (Fácil desse jeito mesmo) 

5 comentários:

  1. Triste é ser apaixonada por gente do passado
    E hoje faz um ano que a gente se conheceu
    E a pessoa também gosta de vocês mas a vida não colabora daí tudo acabou e vocês fiquem nesse te quero mas não posso
    Ai Beatriz, faz isso com meu coração mais não :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. Ei, BEatriz. Acho que se apaixonar é saber que você ainda está viva, né? Aquela vivacidade do amor, turbilhão de sentimentos... a vida fica tão mais bonita. E até mais emocionante, com adrenalinas ahahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia se apaixonar... Ainda mais com uma trilha-sonora dessas. Bom demais!

    ResponderExcluir
  4. Se apaixonar é um dos sentimentos mais instrigantes pra mim, é lindo e dolorido ao mesmo tempo. É tão difícil explicá-lo. Amei as músicas, também escuto umas músicas assim quando to apaizonada, principalmente Taylor Swift e Elvis e De jAneiro a janeiro do nando reis hahaha
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fazia anos que eu não me apaixonava por ninguém, e o mais engraçado foi que achei que eu estava feliz da forma que eu tava. Foi só eu me apaixonar novamente (o que não foi fácil) para ver o quão enganada eu estava. rs
    Havia me esquecido o quão prazeroso é amar alguém, e claro, ser amada.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir