06 novembro 2013

E só de te ver

Seus olhos me engolem.
Então, me perco;
E me acho. 
Seu sorriso me transborda.
E me abraça suavemente;
Me acolhe na escuridão;
Me acalenta. 
Sua pele me transporta. 
Então, me perco.
Seus lábios suavemente me dão paz.
E guerra. 
Suas mãos no meu rosto delicadas. Amáveis. Ansiosas. 
Flutuo. 
Seu gosto. Seu cheiro. 
Silêncio. 
Desejo.
Sua voz me perguntando o nome do meu livro preferido.
Sua voz falando meu nome. 
Seus dedos entrelaçados aos meus. 
Seu pé gelado quando encosta delicadamente na minha perna. 
O cabelo desgrenhado, meio grande ou meio curto. 
Seu dente da frente meio torto e meio amarelo. 
Suas marcas.
As três palavras pronunciadas pela sua boca. 
E seus olhos me engolem. 
Silêncio. 
Você. 

Então, acordo. 
Mas, volto a dormir pra sonhar contigo de novo. 



9 comentários:

  1. Não sei se fico feliz ou triste por ler isso e lembrar de alguém...
    P.S: Depois de ler o titulo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "Eu penso em trocar a mina TV num jeito de te levar"

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. Acabo de fazer um texto abrindo o coração e leio isso aqui. Resultado: lágrimas. Hahahaha

    Lindo. Muito mesmo, de verdade. ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo de verdade. É como a gente se sente quando se apaixona ( e na maioria das vezes eu SÓ sonho com a pessoa, lifesucks ahahah)
    Tem post novo no blog
    beijão
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leio textos como o seu e fico me perguntando: por que isso ainda não virou música? rsrsrsr Você conhece ou sabe tocar algum instrumento? Se sim, nusssss, musicaliza esse texto. Tão doce, tão lindo. Eu adoraria escutar!

    Belo blogger,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus que lindo e que triste :~~~~~~~~~~~~ <333

    ResponderExcluir
  6. Ca.ra.li.us
    Acho que preciso me preocupar por ter me identificado tanto, isso não faz muito bem a minha saúde mental.
    Bonito demais, Bea. Como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Que fofura seu cantinho, gostei do texto, bem romântico...

    Seguindo pelo google friend connect ;)

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais linda... eu não sei se começo pelo texto ou pelo seu novo layout... a nova roupinha do blog tá uma graça e esse texto então... ai quantas reticências!
    eu li seu último texto, mas não consegui escrever um comentário à altura (estou te enviando um abraço via sedex em 3, 2, 1).

    um beijinho!!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir