09 novembro 2012

Top 5: Felicidade!

Eu estava pelas minhas andanças, quando dei de cara com um post desses no Literalmente falando, e foi então que lembrei que na minha lista existe essa proposição: 

Fazer um top 5 músicas pra cada momento da vida
     1. Quando me sinto feliz

Portanto, estou fazendo isso agora. Sem mais delongas...

As músicas selecionadas estão aqui porque, por algum motivo, me deixam alegre, normalmente isso não tem muito a ver com a letra da música e sim com a melodia. 


We are never ever getting back together - Taylor Swift




Pose - Engenheiros do Hawaii




In the sun - She and him



Not fair - Lily Allen 



Lança perfume - Rita Lee

3 comentários:

  1. Não conhecia esse "She and Him" achei uma fofurice! Taylor Swift amo sempre e Rita Lee é deliciosa né?

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Todas no meu core, menos a da taylor swift, que acho péssima! Beijos bia linda!

    ResponderExcluir