29 outubro 2011

Estou in love...


Como diz Caio Fernando Abreu "Esvaziei a mala olhei no fundo dela, limpei, e estou indo.. preenche-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas, Tudo novo."  

Para dizer a verdade, agora, apesar de tudo o que me aconteceu, apesar de todas as coisas que descobri e me decepcionaram;  eu estou in love, in love com a vida porque mesmo sendo um pouco bruta, ela é bem doce. Com as pessoas, que mesmo sendo um pouco infelizes, no fundo são pessoas alegres e bonitas. Com as plantas que me dão o oxigênio leve de cada dia, tão lindas. Com os animais que são meus irmãos e que nunca me abandonam apesar da minha inconstância. 

Ando apaixonada pelos meus sentimentos volúveis, minhas mudanças de opinião constantes, meus cacoetes, estou apaixonada, a cada dia mais, por mim, mais por mim do que por qualquer outra coisa. Eu, eu, eu, a pessoa mais importante da minha vida, mesmo com milhares de defeitos e instabilidades, sou eu que ta sempre comigo, sou eu que sempre me apoia, sou eu que acordo descabelada, me olho no espelho e vejo a pessoa mais incrível, sou eu, it's me, apenas. 

Ando apaixonada pelos pequenos detalhes que se completam e formam uma gigantesca belezura, apaixonada pelas palavras que me confortam em momentos difíceis, pelas leis físicas que me acompanham nos momentos de pura confusão, apaixonada pelos dedos calejados das mãos das pessoas, pelas unhas tortas que exemplificam a confusão da mente, pelas ruguinhas de vovôs e vovós, in love por filmes românticos, por séries fofas que me dão lições pra a vida toda, livros que sempre acompanham minha jornada, embaixo do braço, dentro da bolsa, na cabeça, na mão, no peito, no coração. 

Ando tão apaixonada por essas coisas leves, pelas pequenas belezuras que aparecem na minha frente. Um estranho a me dar um sorriso na rua, um gesto de gentileza feito sem querer nada em troca, um gesto de afeto, demonstração de carinho e amor de uma mãe para com seus filhos. 

São essas coisas lindas da vida que me alegram, iluminam, abençoam cada dia de dificuldade e me dão forças pra seguir em frente.

Estou tão in love... apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário